quarta-feira, 1 de abril de 2009

FORA POLÍTICOS CORRUPTOS!!!

O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral está realizando neste mês em BELO VALE e em diversos municípios de todo o Estado mais uma ação nacional de coletas de assinaturas a ser entregue ao Congresso Nacional para criação de um Projeto de Lei Popular contra a candidatura dos “fichas sujas”, ou melhor, " políticos corruptos". Candidatos que estão com processos na justiça.

De acordo com coordenação do Movimento, já foram coletadas mais de meio milhão de assinaturas e espera-se o crescimento dos números de novas assinaturas, pois são necessárias mais de um milhão de assinaturas para que o projeto de lei seja entregue ao congresso.

Lembrem-se, só teremos educação, saúde, cultura, segurança pública de qualidade, quando os políticos corruptos forem impedidos de se candidatarem à cargos eletivos. Já que suas vidas políticas demonstram que ficaram ricos se apossando das verbas públicas, causando grandes prejuízos e sofrimentos à população brasileira.

Para contribuir com a criação desta lei que impedirá os políticos corruptos de se candidatarem, por favor assinem esta lista! Basta ter em mãos o título de eleitor e carteira de identidade.
Mais informações procurar o PADRE IVAN, no salão paroquial da Igreja São Gonçalo OU imprimir formulário no site: www.lei9840.org.br/. Neste formulário poderão assinar seis pessoas, sendo que depois de assinado e devidamente preenchido deverá ser colocado no correio para o endereço que consta no formulário.

VAMOS ABRAÇAR ESTA LEI, DIVULGUEM!!!