sexta-feira, 3 de abril de 2009

I LOVE THIS GUY!

"EU AMO ESTE RAPAZ"! Esta foi a frase que ficou famosa em segundos, mas também não tinha como ser diferente, ao longo da minha trajetória nunca vi, nem ouvi, presidente algum dos Estados Unidos elogiar chefes de governo do Brasil.Quem diria hein Lulinha? FERNANDO HENRIQUE deve estar se mordendo uma hora dessas...
Segundo Barack Obama, LULA é o presidente mais popular do planeta terra, você concorda com esta opinião?
Se ele é o mais popular não posso afirmar, o que sei é que tem muita gente incomodada com o LULA aqui mesmo no Brasil, andam dizendo por aí que é um péssimo presidente...Geralmente os "ban ban bans" e grandes banqueiros, parafraseando o próprio LULA " banqueiros loiros de olhos azuis" é que andam criticando as políticas sociais do governo LULA.
Não que eu ache que o nosso querido e amado BRASIL esteja mil maravilhas para viver, mas cá pra nós, muita coisa mudou...claro que faltam anos luz para chegarmos ao patamar necessário para viver bem, mas o que não podemos fazer é fechar os olhos para os mais de 400.000 mil jovens que foram e estão são beneficiados com a bolsa do PROUNI- Programa Universidade para Todos, pessoas que nunca teriam condições de conseguir estudar em universidades privadas e que hoje estudam com 100% de bolsa... E as bolsas famílias? Muita gente critica mas nunca foi ao Norte de Minas para ver uma família de 12 pessoas viver, na verdade sobreviver, com apenas esta bolsa de R$80 a R$180 e poucos reais por mês.
Sem intenção de defender o atual governo, mas não me lembro dessas políticas na época do Fernando Henrique...A intenção desta postagem é única e exclusivamente para que possamos refletir sobre o que melhorou e o que pode melhorar para tornar o nosso país um lugar melhor para viver a cada dia.
Um abraço e I LOVE THIS GUY!