quinta-feira, 23 de julho de 2009

Momento Romântico e poético...

SEGREDO

Sem que você perceba
Paro alguns instantes
Para lhe observar...

Tuas mãos me fazem lembrar
Um velho senhor barbudo
Movimentando um cigarro de palha
Na beira da estrada empoeirada
Com traços novos do passado

Seu olhar
Que fez meu coração acelerar
Faz-me perdida
relembrar
Eu buscando suas mãos
Em noites frias me acalmar...

Tu és mesmo uma alma geniosa
Dessas que nos deixa estonteante
No calor excitante
Provocado pelo beijo
Envolvente que jamais ousei
Experimentar...

Foi o seu mistério
Que me buscou na multidão
Eu não percebia
Não te via
Na verdade
Não sabia
Que um dia do seu lado
Eu iria ficar

Parece coisa divina
Semeada no coração
De um casal
Amigo
Que quando se sente perdido
Olha um por outro
Em sinal de união.

Mil noites eu ficaria
A te observar
Para descobrir os seus segredos
Revelar os seus desejos
E a todos eles saciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário